Let’s do it: Believe in yourself

Oi gente … hoje vamos falar de nós … Vocês acreditam em voces mesmos? Sempre? Vocês se valorizam ? Sabem o que querem? Contentam – se com pouco?

Pois é eu acredito na lógica que só se colhe o que planta. É claro que o caminho entre o semear e  a árvore, existe paciência, observação e persistência, mas como já sabemos o que iremos colher o caminho é mera formalidade.

DOPE0748

Quem sabe aonde quer chegar não se perde tão facilmente durante o caminho. Nós somos o que queremos que nos sejamos. Somos cegos quando queremos, Burros quando queremos, Surdos quando queremos, Paralíticos quando queremos,  Prestativos quando queremos. Somos aquilo que nos convém sermos em determinada situação da nossa vida.

Sejamos quem nos queiramos ser a nossa valorização vai muito além do mundo exterior, começa em nós, A quem te chame de burra mas você sabe que não é, e que precisa de se fazer de burra para um propósito maior. Encontramos um mendigo na rua e chamamos o mendigo de mendigo achamos que ele não sabe o que ele é? Ou ridículos somos nos que queremos dançar kuduro  enquanto Dj toca kizomba?

DOPE0754

Sobre o look:

Choker : Mr Price

Vestido: Springfield

Sandália: The Fix

DOPE0756

Portanto, vivam como uma largata que já sabe que quer ser borboleta, saibam de onde vocês vêm e para onde vocês querem ir, obstáculos não dificultam o caminho apenas reforçam a nossa decisão. Let’s do it 4 us .

DOPE0747

Toda moeda tem dois lados

Carrega gente … não custa nada

Xoxo

 

Deixe um comentário