Oi gente, já é 2016, na graça de Deus, vamos lá rever aquele que foi um ano super carregado para nós o ano de 2015.
O presente como o nome mesmo diz é sempre uma bênção mas um homem sem passado é um homem sem futuro. O passado é a única ligação que temos entre o nosso presente e o nosso futuro ignorar essa ligação é ignorar tudo que vivemos e não é justo. Melhor do que caminhar para frente só mesmo nunca esquecer que toda ida tem uma volta e nunca se sabe quando será necessário usar os conhecimentos da ida para uma volta perfeita.
Acelga Esteves
Oh 2015 tanta coisa mas tanta coisa aconteceu, algumas nem acredito que aconteceram mesmo. Mas prontos, senhor seja louvado se me concedeu tamanhas bênçãos é porque me preparou para tal, a mim só me resta agradecer sempre, sempre, sempre.
Para 2015 só mesmo dizer o destino, hoje acredito que o ano de Deus não é o mesmo que o nosso.
Continuo a acreditar que os projectos são necessários, mesmo que eles não se concretizem precisamos deles para saber que caminho trilhar. Para onde vamos, porque vamos, quando vamos, com quem vamos … os projectos nos guiam.
E Falando em projectos acordei em 2015 e disse preciso de concretizar tudo o que não deu certo em 2014 mas me esqueci que o ano já havia passado e com ele havia ido tudo que eu havia projectado. E ai disse a mim mesma vou começar do 0 de novo mas com esperança de colher alguma coisa no final.
E quando chegou a colheita de 2015 eu havia feito um milhão de coisas não programadas mas simplesmente maravilhosas e ainda concretizado um objectivo de 2014 que eu já nem fazia ideia que seria capaz. O workshop Carregado.
Com certeza todos que me acompanham nas redes sociais deram conta que eu estava sempre a surpreender com novidades mas eu também estava tão surpresa quanto todo mundo porque as coisas aconteciam do nada mesmo.
Afinal a teoria do faz a tua parte é verdadeira. O Carrega by Ac fará esse ano 4 anos, há 4 anos mais ou menos eu na busca de um companheiro para os meus tempos livres criei o Carrega by Ac e hoje ele já é nomeado como o FASHION BLOG ANGOLANO DE 2015, ainda não acredito que tenho um prémio cá em casa. É muita alegria.
Viajamos até ao Sumbe para falar de moda na TARDE DE MODA E BELEZA e foi simplesmente maravilhoso. Sensação sem explicação.
Mil convites surgiram e a vontade de envolver em todos era tão grande que nem se adaptava ao meu tempo mas no final deu certo.
Somos o que plantamos, por isso, a cada dia eu tento plantar as bases certas para um futuro promissor, muito trabalho, nada de maldades, cada um deve trilhar o que é seu. Não perco meu tempo a atrapalhar trabalho dos outros, uso esse tempo sim a melhorar o meu.
MEU OBJECTIVO SEMPRE SERÁ A AUTO SUPERAÇÃO…
Para terminar preciso e quero agradecer a algumas pessoas como meu presente de Deus ( meu namorado) o que agarrou na minha mão e disse vamos já que estas indecisa então não te preocupes eu vou contigo e foi comigo, fica calma vai dar certo, não te precipites a tua hora vai chegar., vais a televisão de novo? melhora isso, isso e isso, sai na revista x desse mes, então vamos comprar, tem evento mas não quero ir, vai sim eu te acompanho … A minha família meus acompanhantes incondicionais. Ao Cocles Carlos que em quase todos projectos dele de 2015 ligou e disse Acelga eu quero fazer essa cena vamos? e eu fui e hoje já não somos so jovens assustados como algumas pessoas nos chamaram somos os organizadores da maior gala de premiação de moda de Angola o Angola Fashion Awards.
Meu Deus o meu muito obrigado pioneiro sempre será seu. E voces pessoal … o que seria de mim sem você seguidor do carrega ou não que esta a ler essa mensagem agora? Ninguém. Eu escrevo alguém lê, esse é um processo que até hoje deixa – me sem palavras mas totalmente agradecida o Carrega não é nada sem vocês.
Aqui estamos nos 2016, eu Acelga Tráudia Augusto Esteves desejo – vos um 2016 cheio de saúde e todos frutos que poderão colher dessa saúde como trabalho, dinheiro, sucesso, alegrias, concretizações, que Deus ilumine os nossos caminhos e que com fé e muito trabalho alcancemos os nossos objectivos.
A vida continua …